terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fairy tail


Fairy Tail
フェアリーテール
(Cauda de Fada)
Capa do primeiro volume do mangá

Capa do primeiro volume do mangá
GêneroAção, Shonen , Comédia,Fantasia
Mangá
AutorHiro Mashima
Editora(s)Japão Kodansha
Editora(s)
lusófonas(s)
Brasil Editora JBC


RevistaJapão Weekly Shonen Magazine
Canadá Estados Unidos Del Rey Manga
Data de PublicaçãoAgosto de 2006- Ainda em publicação
Volumes27 (Até o momento), capítulos 253
Anime
Fairy tail
DireçãoShinji Ishihira
EstúdioA-1 Pictures e Satelight
Exibição original12 de outubro, 2009 – ??
Emissoras de TVJapão TV Tokyo
Nº de episódios99 (Até o momento)
OVA
Welcome to Fairy Hills
DireçãoShinji Ishihara
EstúdioA-1 Pictures e Satelight
Lançamento15 de abril de 2011
OVA
Fairy Academy - Yankee-kun and Yankee-chan!
DireçãoShinji Ishihara
EstúdioA-1 Pictures e Satelight
Lançamento17 de junho de 2011

Tipos De Magia



  • Magia das Chamas: é a habilidade mágica que permite ao mago usar ataques de fogo, comumente confundida com a magia Caçador de Dragão de Fogo (Fire Dragon Slayer).
  • Dragon Slayer: Treinamento especial que torna a constituição orgânica interna do corpo do Mago própria para a caça de um Dragão, permitindo que o Mago coma o material respectivo ao dragão, cuspa o material respectivo ao dragão, transformar partes de seu corpo em dragão, entre tantas outras coisas. Os únicos usuários conhecidos são Natsu (Dragão de Fogo), Gajeel (Dragão de Metal), Wendy (Dragão do Ceú), Laxus (Dragão de Raio) e Cobra (Dragão de Veneno).
  • Espíritos Estelares (seirei): Permite que o mago envoque Espíritos Estelares, Espíritos de outra dimensão que possuem caracterisicas e habilidades únicas, que podem ser envocados em batalha ou para diversas tarefas variadas. A invocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de invocação. O mago realiza um contrato entre ele e o espírito, que determina em que dias ele pode ser invocado. Utilizada por Lucy, Duque Evaroo, Karen Lilika (morta) e Angel (Oración Seis).
  • Reequipar:* Magia utilizada por Erza, que a permite invocar armaduras e espadas mágicas de outra dimensão com diversos tipos de atributos.
  • Magia alquimista de gelo: Usada por Gray e Lyon, essa magia permite ao mago criar gelo e utilizá-los das mais variadas maneiras, numa rajada de gelo, na forma de um escudo, etc.
  • Magia de Água: Usada por Juvia, essa magia consiste em transformar o corpo em água e também manipulá-la, fazer chover, etc.
  • Magia de Vento: Pode controlar o vento, foi usada por Erigor para criar barreiras de vento e também para voar. Utilizada também por Aria dos Céus, um dos Element Four da guilda Phantom Lord.
  • Maldição Lullaby: Essa magia é do tipo “Maldição”, e é também uma magia proibida, selada devido ao seu grande poder. Consiste numa flauta que mata todos aqueles que ouvirem sua melodia. Foi criada por uma poderosa Maga das Trevas chamada Zeref e selada, mas o selo foi quebrado por Kageyama que a entrega a Shinigami Erigor para usá-la em seus planos meleficos.
  • Maldição “Quebra-Ossos”: Não sabe-se muito sobre ela, além do que foi contado pelos Irmãos Vanish: uma maldição desenvolvida após uma vida inteira de estudo de um certo mago, que criou esta maldição capaz de quebrar todos os ossos do corpo de uma pessoa, de uma única vez.
  • Charme: Uma magia que faz com que a pessoa afetada crie um fixação por aquele que a lançou, uma espécie de magia de “sedução”.
  • Aera: Magia que faz aparecerem asas no usuário temporariamente. Utilizada por Happy , Charles , Lily e todos os outros Exceed's.
  • Mergulho: Essa magia permite que o mago “mergulhe” no chão, se deslocando pelo subsolo. Utilizada por Duque Everlue e Virgo.
  • Sombras: Usada por Kageyama da Eisenwald, essa magia utiliza a sombra do usuário para atacar. A sombra projeta-se do chão e pode golpear o oponente como se fosse de carne e osso, com chutes, socos, etc.
  • Manuscrito Sólido: Magia que permite o usuario transforme tudo o que ele escreve em uma coisa solida que pode ser atirada no oponente. Utilizada por Levy.
  • Escritura das Trevas: Magia semelhante á de Levy, que consiste em transformar qualquer coisa escrita - no oponente ou em si próprio - em realidade. Ou seja, ao se escrever "dor" no inimigo, ele sentiria dor em todo o corpo, Assim como ao escrever "asas" em si próprio, o mago adquire a habilidade de voar, etc. Utilizada por Fried
Obs: Esta magia também permite a Fried utilizar o RUNE MAGIC: Que é uma magia na qual o usuário escreve "regras" em uma certa area e quem entrar dentro dessa area tera que seguir essas "regras" para poder sair. É uma magia muito boa, pórem em questões de batalha é uma grande desvantagem pois o usuário precisa de tempo e concetração para escrever, a maioria dos usuarios dessa magia não são tão bons em combates corpo-a-corpo.
  • Soul/Animal Possession: Utilizada por Bickslow e Nab Lasaro, a magia consiste em aprisionar almas e utilizá-las como bem se entende. Bickslow á usa para possuir bonecos e controlá-los, enquato Nab a usa para confinar almas de animais em si mesmo, para fortificar os próprios golpes.
  • Take Over: Essa magia permite que o usuario sele a alma de qualquer criatura derrotada pelo mesmo em seu corpo, podendo usufruir do poder da criatura selada em seu corpo. Utilizada por Elfman, Mirajane e Lisanna.
  • Guns Magic: Utilizada por Alzack Cornell. A magia consiste em carregar as armas com balas mágicas.
  • The Gunner: Utilizada por Visca Moulin. Sua magia é semelhante á de reequipar, só que ao invés de se reequipar armaduras e espadas, se reequipam armas de fogo.
  • Perna de Deus/High Speed: Utilizada por Jet, consiste em aumentar sua velocidade monstruosamente.
  • Wood Make: Utilizada por Laki Orietta, sua magia a permite moldar madeira como bem entender, semelhante á Ice Make, utilizada por Gray.
  • Wave: Utilizada por Yuka Suzuki, ela anula magias alheias.
  • Crash: Magia que permite o usuario deixar em pedaços tudo o que ele toque. Utilizada por Gildarts
  • Reflector: Magia que permite reformar e distorcer tudo. Utilizada por Midnight.
  • Titan Permite-lhe literalmente crescer a tamanhos gigantescos se seria o seu corpo inteiro ou apenas uma parte. Também lhe permite esticar os membros, Além do tamanho, sua força também aumenta consideravelmente. Magia ultilizada por Makarov.
  • Oracle Permite ao usuário ter, presentimentos, preságios, visões e poder literalmente ver o futuro,e prever um agouro de morte, além disso ele tem total controle e sabe observar com maestria uma bola de cristal, é usada por Shagotte. Esta magia pode também ser chamada de Precognição
  • Heavenly Essa é a magia de Jellal que é baseada em torno dos corpos celestes e outros objetos do espaço , como os meteoros e buracos negros .
  • Picto Magic Permite ao mago, pintar algo e usar sua pintura como forma de ataque ao adversário, é usado por Reedus. Além disso, seus ataques são criados com base na imaginação do usuário, que cria as mais variadas e impossíveis situações para pintar, dessa forma usando um ataque inesperado contra o oponente, uma vez que seus ataques, todos são oriundos de sua imaginação. Mas, essa magia se limita apenas, a representar pictóricamente, seres totalmente materias, ou seja seus ataques, são palpávéis, e concretos, ataques abstratos, não fazem parte dessa linha de magia.Para a usar é necessário que o usuário escolha uma parte do corpo, ou algum objeto externo para pintar, não podendo pintar no ar.
  • Nirvana Uma magia antiga capaz de trocar a luz pela escuridao.
  • Magia de Cura ou Suporte Magia capaz de curar os aliados ou lhe dar-lhes suporte . Usada por Wendy.
10 Magos Santos


  • Os Dez Magos Santos(Seitei Daimadou)são um grupo de magos reconhecidos pelos Conselho como os mais fortes.Até agora no anime e no mangá os únicos conhecidos são: Mestre Makarov,Mestre Jose,Jura e Jellal. Quando o grupo estava sendo formado, a maga Ur recusou o convite.
  • Makarov: Mestre da guilda Fairy Tail. É muito poderoso e possui várias magias como a Titan e o seu trunfo, a Fairy Law.
  • Jose Porla: Mestre da guilda Phantom Lord, uma guilda rival de longa data de Fairy Tail. Jose tem ciúmes da rápida ascensão da Fairy Tail em fama e poder. Temendo a Fairy Tail, ele captura Lucy Heartfilia para obter o dinheiro de seu pai. Ele usa a magia Shade, que pode criar soldados que obedecem cada comando seu. Foi derrotado pela Fairy Law durante sua batalha com Makarov.
  • Jellal: Antigo membro do conselho. É bem forte e faz parte da vida de Erza. Usa a magia celestial que lhe permite se mover rapido como um meteoro e criar vórtices.
  • Jura: Pertence à guilda Lamia Scale. Se considera como o mais fraco dos magos santos e sua magia se baseia numa combinação de terra e ferro.



Mestres

Guilda Fairy Tail



Mavis Vermilion

*Magia: Fairy Glitter, e provavelmente outras.
*Descrição: Mavis Vermilion foi o primeiro mestre da Fairy Tail, e provavelmente o fundador da guilda. Não se sabe muito a seu respeito, mas a magia usada por Mavis, a Fairy Glitter, é considerada uma das três grandes magias da Fairy Tail. Mavis já está morto, e está enterrado na Fairy Island, mas seu espírito ainda vive e protege todos na Fairy Tail. Além disso, a sua magia Fairy Glitter protege seu túmulo para que ninguém se aproxime dela. A Fairy Glitter é uma magia complexa e incomensuravelmente intricada, que coleta e concentra a luz solar, lunar e estelar, e quando lançada destrói qualquer inimigo que seja atingido por ela. Recentemente, Mavis emprestou sua magia a Cana, para que ela pudesse salvar os outros membros da Fairy Tail.


Purehito (Hades)

*Magia: Selos mágicos, Lei Grimoire (semelhante a Lei Fairy), entre outras.
*Descrição: foi o segundo mestre da Fairy Tail, e aquele que deixou o cargo de mestre para Makarov. Após deixar o cargo de mestre para Makarov, Purehito disse que seguiria seu caminho, e foi embora. Segundo Purehito, ele buscou, durante esse tempo, as "raízes da magia", até que chegou a Zeref. Ele reaparece 48 anos depois com o nome de Mestre Hades, o mestre de uma das três mais poderosas guildas das trevas, a Grimoire Heart. Segundo Purehito, ele viu o que pode se chamar de "a essência da magia", e segundo ele, "toda a magia nasceu na escuridão", mas não se sabe ao certo o que fez com que ele se tornasse mau. Ele veio até a Fairy Island em busca de Zeref, que estava dentro do corpo de um garoto que se encontrava na Fairy Island naquele momento, mas, seu objetivo também é a destruição da Fairy Tail.


Makarov

*Magias: Gigante, Lei Fairy, magias de fogo, gelo, vento, entre outras.
*Descrição: Makarov é o terceiro e atual mestre da Fairy Tail. Ele é especialista na magia chamada "Gigante", através da qual pode aumentar muito o tamanho do próprio corpo, mas também conhece várias outras magias(entre elas a Fairy Law ou Lei Fairy). Makarov ama sua guilda acima de tudo, e faz de tudo para proteger "suas crianças". Makarov têm muitos mistérios em seu passado, e há muitas coisas que não se sabe sobre ele. Além disso, ele é um dos "Dez Feiticeiros Sagrados", e é muito respeitado em vários lugares, tendo muita influência sobre várias pessoas. Ele não gosta muito do Conselho Mágico, já que ele está sempre se metendo com a Fairy Tail.


Equipe Principal

A equipe principal não tem um nome, mas foi oficializada por Erza Scarlet no início da saga do Ethérion.

Natsu Dragneel

*Magia: Dragon Slayer ( Caçador de Dragões)
*Elemento: Fogo (Dragon Slayer do Fogo)
Descrição: Foi encontrado pelo Dragão do fogo Igneel quando era criança, logo após ficar orfão. Foi criado e treinado pelo dragão, que lhe ensinou a ler, falar, se relacionar, e a usar a magia Dragon Slayer, uma magia usada exclusivamente por dragões. Porém, em um determinado dia (7 de julho do ano de 777), o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. A única lembrança que Natsu guarda do dragão é seu cachecol, que foi um presente de Igneel, e até hoje Natsu garda o cachecol e procura por Igneel. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy (através de um "ovo de dragão"). Natsu tem um bom coração, e sempre ultrapassa os limites para salvar seus companheiros, e não aceita que ninguém fale mal do nome da Fairy Tail. Sua principal fraqueza é que sempre fica enjoado em veículos, ou qualquer coisa que se movimente. Durante a série, Natsu consome o lendário Ethérion, capturado no estado sólido forma em um cristal mágico chamado Lacryhma, que o deixa temporariamente na forma "Dragon Force" (mas não na forma completa) o deixando com a força de um Dragão. Recentemente, no arco Oración Seis, ele consome a Chama de Rebuke, uma chama dourada dada por Gérard, que tem um efeito semelhante ao Ethérion. Com esse poder fantástico ele consegue derrotar o Líder da Oración Seis, Zero. Na Saga da Fairy Island, Natsu foi um dos indicados para concorrer ao posto de feiticeiro Classe S, e fez dupla com Happy.


Lucy Heartfilia

*Magia: Magia dos Espíritos Celestiais
*Espíritos: atualmente Lucy possui os espíritos das chaves de prata: Lyra, a guardiã da lira; Horologium, o guardião do relógio; Nikora(Plue), o guardião de canis minor e Crux, o guardião do cruzeiro do sul. Dos espíritos das chaves douradas, chamados de Doze Portais do Zodíaco, das quais ela possui 10 dos 12, eles são: Áries, a guardiã dos carneiros; Taurus, o guardião de touro; Geminis, os guardiões de gêmeos; Cancêr, o caranguejo; Loke(Leo), o guardião de Leão; Virgo, a guardiã de virgem; Scorpio, o guardião de escorpião; Sagitarius, o guardião de sagitário; Caprico, o guardião de Capricórnio e Aquarius, a guardiã das águas.
*Descrição: É a personagem que provavelmente tem mais a cabeça no lugar na guilda de magos da Fairy Tail, loira, inteligente, bonita e carismática, acaba se achando por sua beleza, apesar de seus companheiros não se importarem muito com isso. Sonha em escrever uma novela com sua aventuras sobre os trabalhos que fez na Fairy Tail, e muitas vezes temos a impressão de que é ela que está contando a história do mangá. Apesar de ser a novata da guilda, já fez muitas amizades e conquistou a confiança de todos, como podemos ver no arco Phantom Lord. O Pai de Lucy é um dos homens mais ricos do Reino de Fiore, mas Lucy não se dá muito bem com ele, e por isso fugiu de casa. Sua mãe, Layla Heartfilia, era uma das poucas . Lucy tem o costume de escrever várias cartas para a falecida mãe, contando tudo que acontece com ela. Com o tempo se torna uma feiticeira muito poderosa, e muito querida na Fairy Tail.


Gray Fullbuster

*Magia: Ice Make ( "Fazer Gelo")
*Descrição: Gray é um mago do gelo que não se dá muito bem com Natsu, ambos vivem brigando e competindo, porém percebemos com o decorrer do anime(mangá) que eles tem uma grande amizade. Quando criança, toda sua cidade foi destruída por um demônio chamado Delyora, sendo que só ele sobreviveu. Ele foi encontrado por Ur, uma maga do gelo famosa, e seu aluno Lyon. Ur ensinou sua magia de gelo a Gray, e graças a seu treinamento no qual tinha que ficar nu na neve para aprender a lidar com o frio, ele ficou com a péssima mania de tirar a roupa sem perceber. Após aprender a magia de gelo, Gray fugiu para desafiar Deliora. Ur e Lyon apareceram para salvá-lo, e Ur teve que se sacrificar para salvar os discípulos usando a magia "Iced Shell" (Concha de gelo) uma magia proibida, na qual transformou seu próprio corpo em uma prisão de gelo gigante, que jamais derreteria, aprisionando assim o monstro Deliora. Após perder sua mestra, Gray enta para a Fairy Tail.Gray desde então cresceu rude, mas seu coração é honesto. Durante a saga da Ilha Galuna, Gray reencontra seu companheiro de treinamento, Lyon, que estava tentando derreter o gelo que prendia Deliora (gelo que na verdade era sua mestra Ur) para poder superar Ur, derrotando o monstro que ela não conseguiu derrotar. Gray o derrota em uma luta, e após isso eles descobrem que Deliora já estava morto. Diferente de Lyon, que usa sua magia moldadora para criar seres animados, como animais, Gray prefere criar seres inanimados (martelo, escudos, lanças, etc).


Erza Scarlet

*Magia: Reequipar
*Armaduras: Armadura Coração de Kreuz, Armadura Celestial, Armadura das Asas Negras, Armadura Imperatriz das Chamas, Armadura do Gigante, Armadura de Hércules, Armadura do Purgatório, Roupa de Batalha, Armadura do Imperador do Trovão, Vestuário Distante, Armadura o Rei do Mar, Armadura da Sedução e Armadura das Fadas (Fairy Armor).
*Descrição: conhecida como "Erza, a Titânia" o como "A Rainha das Fadas", Erza é a mulher mais poderosa da Fairy Tail. Quando criança, ela e o grupo de amigos foram trazidos como escravos para trabalhar na construção da "Torre do Paraíso", uma magia proibida que seria usada para ressuscitar o mago das trevas Zeref. Após se rebelarem, conseguem se libertar dessa escravidão, e no meio da rebelião, Erza aprende como usar magia. Ela é expulsa do grupo por Jellal, seu antigo amigo, que é dominado pelo espírto de Zeref, tornando-se uma pessoa maligna. Jellal a ameaça dizendo que se ela voltar a "Torre do Paraíso" ele mataria os amigos dela. Após ir embora, Erza entra para a Fairy Tail. Mais velha, ela é uma famosa maga, imponente e bondosa. Com espírito de liderança , ela é uma das mais carismáticas personagens. Erza mostra ter um afeto especial por Natsu e Gray como uma espécie de amor materno, mesmo sendo durona maioria das vezes, e muitas vezes ela acaba mandando mais que o mestre. Assim como todo mago da Fairy Tail, às vezes não tem muita consciência sobre seus atos. Durante a saga do Ethérion, Erza reencontra seus companheiros e descobre que Jellal os enganou. No final dessa saga, Jellal é derrotado e a "Torre do Paraíso" é destruída. Os amigos de Erza reconhecem que estavam errados e partem viajando pelo mundo, menos Simon, que deu sua vida para salvar Erza. No arco da Orácion Seis, Jellal retorna sem memória, e volta a ser o bondoso amigo de Erza. No Arco de Laxus é revelado que Erza é imuna a qualquer ataque que atue pelos olhos, já que um de seus olhos é artificial.


Happy

*Magia: Aera
*Descrição: Happy é o mascote do grupo. Happy nasceu de um "ovo de dragão" que Natsu encontrou, e desde então acompanha Natsu em todas as suas aventuras. Também é um mago da Fairy Tail, e sua magia é chamada de Aera, e através dela Happy pode criar asas e voar. Além disso ele pode carregar cargas bem pesadas, além de ter um grande conhecimento sobre vários magos de vários lugares, e não só da Fairy Tail. Happy também protagoniza os momentos cômicos da série, com sua frase favorita "Aye". Durante a saga de Édoras, descobre-se que Happy pertende a espécie dos Excedd, uma espécie que era adora como sendo deuses no mundo paralelo de Édoras. Nessa saga é contada que 100 ovos de Excedds foram mandados para a Terra, por que a rainha dos Exceed tinha previsto a destruição de Édoras, e quis salvar pelo menos essas crianças. Nesse arco também são mostrados os pais de Happy, que diferente dos outros Excedds, não consideram os humanos como seres infeiroes. Porém, os pais de Happy não o contam que são seus pais.


Shadow Gear

É uma equipe da Fairy Tail formada pelos feiticeiros Levy, Jet e Droy.


Levy Mcgarden

*Magia: Escrita Sólida
*Descrição: Levy é uma garota alegre que tem uma grande amizade com Lucy. Ela também é muito inteligente, podendo traduzir textos em várias línguas, inclusive línguas antigas. Sua magia é chamda de "Escrita Sólida" e é uma magia bem incomum. Ela faz com que as palavras que esvreve ganhem sentido é forma. Por exemplo, se ela escrever a palavra "fogo" a palavra se torna fogo de verdade e pode ser atirada no adversário. Sua amizade com Lucy se deve ao fato de que as duas amam livros, além disso, Levy foi a única para qual Lucy mostrou seu Romance. Na saga da Phantom Lord, Levy é atacada por Gajeel, e Jet e Droy lutam com ele para defendé-la. Mas, ela não guarda rancor de Gajeel. Durante a saga de Laxus, ela foi a única que conseguiu quebrar o encantamento da "Yami no Escriture" de Fried. Recentemente foi indicada para ser uma maga Classe S, fazendo dupla com Gajeel, mas o exame foi interrompido pelo ataque da Grimoire Heart.
Sarusuke (Jet)


*Magia: Pernas de Deus (Alta Velocidade)
*Descrição: Sarosuke usa uma magia de alta velocidade que o permite correr mais rápido que qualquer membro da Fairy Tail, sendo por isso conhecido como "Jet" . Jet também é o detentor de um dos foras mais rápidos da Fairy Tail. Certa vez ele disse a Levy que a amava e levou um fora em dois segundos, mas ainda tem uma queda por ela. No ínício da Saga da Phantom Lord, quando Levy é atacada por Gajeel, ele luta com Gajeel para protege-la, mas é derrotado.


Droy

*Magia: Plantas
*Descrição: Droy usa magia através de plantas pala lutar. As duas faixas que leva em seu peito são chamadas "Hidane", ou "Sementes Secretas", e estão cheias de sementes que Droy usa em seus ataques. Ao lançar uma semente no chão, ele consegue fazer com que ele cresça rápido e se torne uma grande árvore, que ele pode controlar da maneira que quiser. Ele também é apaixonado pela Levy, mas quando disse que a amava, levou um fora em um segundo, quebrando o recorde do Jet. No ínício da Saga da Phantom Lord, quando Levy é atacada por Gajeel, ele também luta com Gajeel para protege-la, mas é derrotado.


Raijinshuu

Raijinshuu é o grupo de magos conhecidos como " A Guarda pessoal de Luxus", é uma equipe formada por Fried, Bixlow e Evergreen. Durante a saga de Laxus, eles agiram como vilões na tentativa de um golpe para Luxus chegar a mestre da Fary Tail, mas após o termino da saga e a expulsão de Luxus se tornam pessoas boas e voltaram a frequentar a Fary Tail, mas esperam ansiosos pela volta de Luxus, aparentemente são os únicos que na fase rebelde de Luxus tinham sua total afeição.


Fried Justine

*Magia: Yami no Escriture (Escrita Sombria)
*Descrição: antes da Saga de Laxus, ele não aparecia muito na guilda, passando até mesmo seis meses fora, por isso não tinha muitas relações por lá. Sua magia "Escrita Sombria" é uma magia que pode ser usada para aplicar certas condições a um determinado lugar. Por exemplo, se ele cercar uma detreminada área com sua magia, quem estiver preso lá não poderá sair a menos que cumpra a condição que ele determinar, ou vai ter que esperar um determinado tempo para poder sair. Durante a Saga de Laxus, foi ele que criou várias armadilhas pela cidade com sua magia, para fazer com que os membros da Fairy Tail aceitassem lutar. Foi derrotado por Mirajane, quando essa recupera sua transformação máxima "Satan Soul", com o passar da saga ele é visivelmente incomodado com a ideia de machucar os magos da Fary Tail mostrando que ele não é uma pessoa má e que não queria fazer nada daquilo, mas sua devoção e lealdade a Luxus o força a lutar. Retorna na Saga da Fairy Island, como um dos indicados a feiticeiro Classe S, chama Bixlow para ser sua dupla no teste, mas por algum motivo se deixa ser derrotado por Lucy e Cana, em uma conversa após a luta, ele revela a Bixlow que ele lurtaria com qualquer um com seus poderes ao maximo, menos com essas duas, sua derrota ja estava determinado assim que ele viu que a dupla no combate seria elas, isso mostra sua lealdade e afeição pelas duas. Apos a invasão da ilha pelos magos das trevas "Grimoire Heart", ele e Bixlow usam seus poderes ao máximo e derrotam um dos mais fortes membros da Grimoire Heart. Seu golpe mais poderoso se chama "Escrita Sombria - Escuridão", na qual ele assume a forma de um demônio, aumentando sua força, velocidade e resistência.


Bixlow

*Magia: Siedhr Magic (Possessão humana)
*Descrição: a magia de Possessão humana usada por Bixlow, tem o poder de selar almas que vagam em bonecos, e então manipulá-los como quiser, também tem o poder de manipular as pessoas quando retira seu elmo e mostra seus olhos, ele usa esse poder para derrotar um membro da Grimoire Heart apos Bixlow ser aprisionado em uma torre, ele olha para Elfman e domona seu corpo para golpear o mago das trevas pelas costas. Ele possui cinco bonecas (Tomman), chamadas: Pappa, Peppe, Pippi, Poppo e Puppu que ele chama de seus babys. Durante a saga de Laxus, ele luta com Gray e o derrotada, mas é posteriormente derrotado por Lucy e Loke. Bixlow também tem a habilidade de sentir a alma das pessoas, por isso já desconfiava que Loke não era humano. Erroneamente achou que os poderes de Loke eram os mesmos de quando eles lutavam, acabou po ser derrotado por Lucy e Loke. Depois da derrota e expulsão de Luxus, ele passa a ser uma pessoa melhor e interagir mais com os membros da Fairy Tail. Retorna na saga da Fairy Island, onde é parceiro de Fried no teste para se tornar um mago classe S.

Evergreen

*Magia: Stone Eyes (Olhos de Pedra), entre outras.
*Descrição: desde criança Evergreen sempre gostou de histórias de fada, por isso sua ambição na vida acabou sendo "se tornar uma fada". Entrou para a Fairy Tail, só por causa do nome da guilda. Sua principal magia são os "Olhos de Pedra", magia pela qual ela pode transformar qualquer um que não use oculos em pedra. Além disso ela pode controlar aqueles que ela transforma em pedra, destruindo-os ou libertando-os. Na saga de Laxus, ela invade o concurso de Miss Fary Tail e petrifica as concorrentes (incluindo Erza), mas é derrotada por Erza que voltou ao normal por ter um olhos artificial e levando apenas metade do poder do "olhos de pedra". Após o final da saga de Laxus, Evergreen se torna uma pessoa melhor, e tenta conviver melhor com os outros membros da guilda. Recentemente reapareceu na Saga da Fairy Island, onde fez par com Elfman na prova para se tornar um mago Classe S, ela aceita por raiva de não ter feito par com Fried. Ela é extremamente astuta, vendo que não conseguiria derrotar Mirajane , Ela e Elfman disseram que ia se casar para distraí-la e atacar no ponto cego e assim passar pelo teste. Elfman a salva da "Grimoire Heart" e demostra uma tremenda astucia e lealdade para com ela e os demais membros da Fary Tail, desde então parece que começaram a nutrir algum sentimento um pelo outro.

2 comentários:

  1. Bom dia

    Um salmo sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso ser.

    Salmo 10
    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;
    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

    Leia as escrituras, para conheceres um Deus verdadeiro, se já Lê, continue lendo.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir

xxXxXXXxxxxxXX Xat Death Note XXxxXXxXxXxxXXxXx