terça-feira, 4 de outubro de 2011

Gamma and Aria















Gokudera, da família Vongola e Gamma da família Giglio Nero, estão numa luta duradoura.
Gamma diz algo a respeito da determinação - o que deixa o Guardião da Tempestade furioso- e diz a Gokudera que sua determinação
é muito maior do que a dele. Gokudera ao ouvir isso, fica uma fera..:

Gokudera :-Deixe-me mostrar como o Guardião Vongola da Tempestade luta...
Disse Gokudera disparando suas bombas em direção á Gamma, que se protege com seu escudo.

''..ser o núcleo que ataca sem piedade!..''

Continuou a frase, agora atirando um tipo de bala especial.


''..nunca descansando...

A Tempestade furiosa !''

E assim que terminou a frase, deu o seu ''último'' tiro.

''- Agora morra!''
Falou Gamma surpriendendo o Guardião da Tempestade.


'' Por baixo ?''

- Você que vai..

-Hime...
Balbuciou Gamma, lembrando do dia que sua amada morrerá.

( Gamma and Aria õ/ . lindos <3 )

Flash back on:


Estava Aria deitada na cama, já falecida. Gamma estava ao lado da cama, segurando sua mão, até que uma garota chega no quarto.

Gamma: - Quem é você ?

- Prazer em conhecê-lo, meu nome é Uni.

Gamma: - Uni?

Gamma tinha estranhado a garota, mas o que lhe chamara a atenção era que Uni usava a chupeta laranja - que Aria usava- dos arcobalenos

Gamma: - Este colar!.. Este é o colar que a chefe costumava usar!

Disse irritado, chegando perto da menina, com raiva.

Gamma: - O que há com você?!? O que está fazendo com isso?!?!

Uni: - Mamãe deu isso pra mim.

Gamma: - ''Mamãe'' ? O que você está falando ?

Genkishi que estava na sala, precensiando a conversa resolveu responder:

Uni-sama é filha da Chefe.

Gamma não conseguia acreditar. Então Genkishi explicou a ele que isso era um segredo que a chefe guardava, e que ela é a filha da chefe em relação de sangue.

Gamma: Im-impossível.. Pra chefe ter uma filha..!eu teria que ser boi ( mentira, ele não disse que ele era boi. Ele terminou no flha mesmo, rsrs.)

Genkishi: - Mesmo Uni sendo uma pessoa qualquer, de acordo com a lei, ela tem que suceder a chefe.

Gamma não queria acreditar, e disse que não aceitava Uni como sua nova chefe, pois para ele Aria era sua única chefe e sempre seria.

Uni: - Gamma. Mamãe sabia que seria acabaria dessa forma. Ela também não tem culpa. * sorrindo*

Gamma: Para com isso, o que é tão engraçado?! Como pode uma filha verdadeira estar sorrindo no leito de morte de sua mãe? Você me enjoa! Saia desse quarto. - Disse Gamma puxando a menina pelo pulso e a segurando com força.

Genkishi: - Gamma!

O homem que ainda a pouco estava com raiva tinha parado e tinha olhando para a manga da blusa de Yuni.

'' Está molhada. Sua mangá está molhada.'' Pensou ele.

Vendo a manga da menina molhada, ele lembrou de uma das conversas que tivera com Aria, quando ainda estava viva:

''Aria: - Sobre o que você quer conversar? Desculpe, mas não estou com ânimo de fletar com você hoje.

Gamma: - Eu sei disso.

Gamma da uma lata para Aria e esta começa a beber.

Gamma: - Você estava chorando ?

Aria: Eu não.

Gamma: - Você pode tentar esconder, mas isso mostra. Sua manga está molhada.

Aria o olha séria, e ao mesmo tempo preocupada.

Gamma: - Tem sido assim todos os dias.

Aria olha para sua manga e depois olha para frente.

Gamma: - Aquela vítima não foi culpa sua.

Os dois ficaram em silêncio até que Aria resolve acabar com ele.

Aria: - Tem sido pior ultimamente.

Gamma: - O que aconteceu ?

Aria: - Você pode não acreditar, mas... Se é o nosso destino ou uma maldição, por gerações.. Nós podemos ver isso. Foi o mesmo com minha falecida mãe.

Gamma: - Ver?

Aria: Mas minha mãe me ensinou isso.. Não importa o que vemos, se quisermos que as pessoas em nossa volta sejam felizes.. Nós devemos sorrir.
Disse Aria fazendo o mesmo,sorrindo para Gamma.''

Gamma ao ver o sorrisso de Yuni se lembrou de Aria, realmente elas eram muito parecidas.

'' É o mesmo.. Até o mesmo esta morna luz laranja. Entendi.. Chefe... Dentro do corpo dessa criança você está..''

Yuni: - Viva. - disse interroupendo o pensamento de Gamma.

'' Ela pode ver o que há no meu coração ?''

Yuni fez balançou a cabeça como sinal de sim. Então Gamma sorriu, se abaixou e pegou o chapeu de Yuni que antes jogara no chão.

Gamma: Por favor perdoa a minha insolência. A partir de agora, vou dar minha vida para protegê-la. ''


Flash back off.


Ana falando( \õ/ ) : Particulamente eu acho que Gamma a partir daquele momento começou a ver Yuni como uma filha, já que ela havia nascido de sua amada chefe - com quem tivera seus casos-. GAMMA SAFADO Õ/








Yuni and Gama, amor d pai e filha<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

xxXxXXXxxxxxXX Xat Death Note XXxxXXxXxXxxXXxXx